segunda-feira, janeiro 17, 2005

A solidão é um lugar estranho

Como eu já disse, tive um fim-de-semana de merda!
Tive que trabalhar Sábado desde as 9 da manhã às 2 da manhã de Domingo!
E ainda tive que vir trabalhar Domingo de tarde, das 14 às 21.30!

Mas o mais fodido foi o sábado de tarde! Sábado de tarde fiquei sozinho, totalmente sozinho na puta da escola abandonada, das 15 às 20!
Nessas 5 horas de total solidão, sempre agarrado à merda do pc, eu juro, Juro que qualquer cena no meu cérebro deve ter fundido.
Senti uma tristeza indiscritível, e as merdas mais absurdas passaram pela minha cabeça!
É difícil tentar passar isto para texto, mas eu senti-me totalmente só e abandonado no mundo.
Senti que toda a gente tinha morrido, e o mundo era aquilo ali, nada mais para além da porta trancada da Alternância.
E também senti o contrário, que eu estava morto, enterrado e olvidado pelo mundo!
Tive que fazer datas de telefonemas, para ouvir uma voz humana, que me reconhecesse.

A solidão é algo estranho, e acredito que nos pode levar à loucura!

5 Comments:

Blogger Wodewick tornou público que...

E ainda por cima o Porto empatou. Há dias em que mais valia sermos raptados por extraterrestres.

12:44 da manhã  
Blogger JuleX tornou público que...

Pois...é fantastico como eu numa sala de aulas com 27 alunos e 1 stor tambem me sinto absolutamente sozinha...

9:44 da manhã  
Blogger Miss I tornou público que...

Curiosamente adoro estar sozinha.. nas férias aproveito sempre para ver se consigo ficar uma ou duas semanas sozinha em casa, só a descansar, fazer o que me apetece e praia. Just me, myself and I..
Mas acredito piamente que a solidão pode dar muito mau resultado.. simplesmente não me sinto sozinha quando estou e acho que é essa a grande diferença.

Tem calma contigo! ;) ***

7:13 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Valmont, tens razão, o fim-de-semana foi fodido nas horas, e o Porto lá se fodeu outra vez, felizmente que o que é Nacional é bom!:)

Julinha, filha, quando fores mais velha vais saber que a pior solidão é quando estamos perdidos no meio da multidão, e a pior das piores é quando nos sentimos sós, mesmo ao lado de, ou rodeados por pessoas que gostamos.

Miss I, eu não me importo de estar só, às vezes, mas passar a tarde de sábado a trabalhar sozinho numa escola abandonada não é a minha idéia de diversão.
Uma escola deserta e silenciosa é contra-natura!
Depois à noite já lá tive colegas, e até se estava menos mal.

Thanks pelo feedback, you guys!:)

7:28 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Aproveito para dizer que Lost In translation (O Amor é um lugar estranho) é o meu "filme de gajas" favorito!
Esse e o Despertar da mente!

9:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home