quarta-feira, janeiro 26, 2005

Sócrates, o rabeta!

Bom, parece que o dito boato do Sócrates ir ao bujão ao Diogo Infante (ou vice-versa) é capaz de ser bem verdade, e ser mais que um mito urbano...toda a gente fala, toda a gente o diz, vem na primeira página desse bastião do jornalismo chamado O Crime; Santana Lopes, o macho fodilhão latino, católico "convertido" à Maçonaria por razões políticas óbvias até veio com piadinhas e indirectas de gosto duvidoso sobre ele ("ah, o sr Sócrates parece aqueles putos que tem medo de brincar...e toda a gente sabe como os outros miúdos chamam aos que tem medo...")....

(um aparte, o Diogo Infante deve ser a maior puta de Lisboa, há uns anos ouvi uns rumores sobre ele e o Virgílio Castelo..adiante...)

E sim, pelos vistos eu vou votar num gajo que é bicha, ou bi ou seja o que for? E Então???

So what, so fucking what???

Vou votar nele por uma questão de voto útil!
E que me interessa que ele chupe o pirilau do Diogo Infante? Desde que eu não tenha que ver. Irrita-me sobremaneira esta mentalidadezinha de aldeia que Portugal cultiva. Cada um é como é, faz o que quiser na intimidade, desde que seja concensual e não prejudique ninguém. Na América é que todos os podrezinhos dos candidatos são explorados ao máximo. Mas a verdade é que se os EUA são um exemplo a seguir em muitos campos (desportivo, entertenimento, científico, tecnológico, literário, medicinal...) não me parecem um exemplo recomendável no que toca a política, organização social, direitos sociais, etc..
De que forma é que o facto de Sócrates ser homossexual ou bissexual vai modificar a sua competência política ou a forma como dirigirá o Governo?
Por exemplo, o Paulo Portas também é paneleiro, mas eu detesto-o por ele ser um filho da puta, não por ele gostar de verga! (E não se pense que eu só vejo por um lado...tenho boa impressão de alguns membros do PP como Nobre Guedes - que há dias até escreveu pessoalmente ao meu pai a dar-lhe os parabéns por uma das suas crónicas no Jornal de Notícias - Narana Coiceró e o histórico Freitas do Amaral...é mesmo por achar que Paulo Portas é um arrogante, um enjoadão e um bocadinho arrivista! Hipócrita também, porque ele quando era só jornalista no Indy defendia precisamente o contrário do que defende agora. Para mim, uma pessoa pode ser de esquerda ou de direita, desde que seja culta e esclarecida.)
Aliás, fiquem os defensores dos brandos costumes sossegados...Sócrates é da ala direita do PS, tal como Guterres...deve ser mais católico que maçónico (embora seja possível ser-se ambos...veja-se o frade Vitor Melícias ou o Bispo de Setúbal).

Assim, os temas que ofendem Jesus e o Nosso Senhor como a despenalização das putas assassinas que matam cruelmente os próprios bébes, a despenalização dos vadios que prejudicam o corpo com substâncias a que eu gosto de chamar Mojitos para Fumar, e outras vão permanecer inalteradas!

(eu podia dizer que desde que o Sócrates é secretário-geral, PS quer dizer Paneleiro Sodomita, mas não vou por aí!):(

2 Comments:

Blogger Miss I tornou público que...

Por acaso ele já não está com o Diogo Infante.. (este último não é muito convicto, depende dos dias!)

Sinceramente, até gosto da ideia de ter um 1º ministro homossexual.. pode ser que finalmente faça alguma coisa por este país. Gostava mesmo que a cena do aborto fosse finalmente legalizada por tudo o que se passa e não pelo "está proibido" -> "não acontece", é hipócrita demais! :P

2:31 da tarde  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

opa isso até podia ser verdade....mas conhecendo nós a tara de santana pelo marketing ou anti-marketing (..quem nao se lembra da quantidade de anuncios da camara de lisboa q passavam na TV qd ele era presidente...) ...quase de certeza q foi uma jogada porca dele para atingir socrates de uma maneira estupida mas que ele sabe q afecta a mentalidade do zé povinho!!! eu ca por mim mesmo que fosse verdade...preferia o rabeta socrates do que o chulo santana....opa até o freitas do amaral vem pedir voto pó PS e maioria absoluta!!! é que portas e santana sao dificeis de tolerar....os dois juntos FODASSE!!! é que dá-me mesmo raiva vê-los falar...irrita-me mesmo...nota-se falsidade e hipocrisia em cada discurso....eu vou parar q ja estou a ficar enojado....

9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home