sábado, janeiro 08, 2005

Que se foda o dérby!

Não estou para aqui a enganar ninguém! Não vou negar o que toda a gente já sabe, adoro futebol sou marado pelo FCP, e por mim o Sporting e o Benfica haviam de perder os dois hoje!:)
Mas é assim, já não tenho pachorra para aturar estes grandes jogos, quer sejam slb-scp, fcp-slb ou fcp-scp (ou vice-versa!).
O problema é que o jogo em si nem interessa...interessa é os média estarem a falar uma ou duas semanas antes sobre o jogo, e estarem semanas, meses a falarem disso, no final!
E por vezes anos! "Oh pá, lembras-te quando roubaram um penalty limpo ao Benfica nas antas, na temporada 1981/1982?" "E quando anularam um golo em pretenso fora-de-jogo ao Porto em 1973/1974, em Alvalade?" "E quando expulsaram um jogador ao Sporting na luz, por pretensa mão-na-bola em 1965/1966?"
Nos outros países, eu sei que os derbies são vividoa também com uma paixão avassaladora, mas os jogos em Espanha, Itália, Inglaterra, valem a pena! Agora aqui são fraquinhos, só servem para estupidificar as pessoas e vender jornais!
Ontem no emprego, o dia todo ouvi a merda da Rádio Comercial e não paravam de falar no derby, e envie-nos o seu e-mail a dizer o prognóstico, e catrafoda-se e o caralho!
Já chega!!

Ps - por mim que empatem!:)

3 Comments:

Blogger A Besta tornou público que...

E depois são mais duas semanas a falar na expulsão do rui jorge. Já não há paciencia. http://abestapt.blogspot.com/

12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo tornou público que...

Que se foda o derby?
Mas, mas... Isto é como dizem os media lisboetas, é o jogo mais apetecido do ano. O jogo do tudo ou nada, o jogo do título, blá blá blá...
Só é pena que tenha sido um jogo de mancos contra sapateiros. Enfim, um jogo de merda apesar da ajuda do zapping.
Agora vamos ganhar ao Rio Ave e que se fodam os mouros. Nuno Nunes

2:23 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

You said it, Nuno!:)

Olá, Besta, aparece sempre!:)

4:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home