segunda-feira, janeiro 31, 2005

Os casamentos dos meus melhores amigos

Cada casamento de um amigo a que eu vou é - passe a má comparação - um funeral!
Porque, por cada amigo que casa, é uma parte da minha vida que morre. Alguns dos meus melhores amigos estão casados. Sou muito, muito amigo deles, e dos respectivos conjûges. Não me interpretem mal. A minha amizade por eles não se enfraquece nem um pouco, e eu sei que todos esses casais continuam a gostar de mim.
Mas é compreensível que a vida deles está muito diferente. E reconheço que lhes é difícil terem o mesmo tipo de atenção que nutriam por mim antigamente.
E quando saímos, as nossas saídas não são iguais ao que eram antes. É sempre tudo muito mais controlado, as horas, as diversões, o alcóol bebido.
É um sinal que a nossa juventude está a acabar...estamos a dirigir-nos em passo acelarado para a meia-idade. Oh sim, deiam-nos mais uma década...vão começar as primeiras rugas, os primeiros cabelos brancos. A juventude deles está a acabar...e a minha também.
Mas para mim é diferente..eu duvido que alguma vez me venha a casar. E eu sou diferente também....eu sou uma criança grande. Não tenho sentido de responsabilidade. Nunca me verei como capaz de ser um chefe de família ou de ter um emprego estável de futuro.
Alguns deixam morrer a criança interior...eu mimo-a demais. Tenho complexo de Peter Pan. Eu só gosto das merdas que os putos gostam: bds, desenhos animados, brinquedos, e o caralho.
Quando os meus amigos tiverem filhos, já estou a vê-los a irem ao Toys´R´Us com o tio Sérgio.
Não vivo no passado. Mas às vezes...às vezes curtia que estivéssemos em 1990, e eu tivesse 15 anos...mas da última vez que eu olhei para o calendário já era 2005! Ahfuedasse!

3 Comments:

Blogger Miguel tornou público que...

Não são só os putos que gostam do caralho...
Quanto a casamentos, não digas "desta água não beberei". Eu também era assim e um dia acordei mudado, palavra de discípulo de Sergy!

2:46 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu do caralho não gosto, meu fiel discípulo!;)
Era só uma força de expressão!:)


(PS - fiquei contente que tivesses "ido-me" ao outro blog...embora sinceramente, o meu outro blog seja uma parvoíce pegada. Mas aparece sempre, num e noutro, e comenta, nem que seja para dizer mal!:) )

8:20 da manhã  
Blogger Miss I tornou público que...

Também não me vejo casada, mas ainda menos com filhos (ao contrário do q quase todos os rapazes querem, não sei pq!). De qualquer maneira, ainda sou muito novinha para ter muitos amigos casados. Tenho apenas duas amigas casadas e faz-me muitas comichões, por assim dizer! Acho super estranho! Acho que elas deviam era estar a aproveitar porque realmente a vida muda bastante.. quer a gente queira ou não!
Para mais, se me casasse agora, não dava 1 ano para estar completamente farta de ver a outra pessoa à minha frente todos os dias..

12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home