domingo, janeiro 23, 2005

O meu voto (f)útil (ou não...)

Não, não vos vou estar a impingir a piadola batida que naquele cartaz do PP que diz "Voto Útil", o Paulo Portas está a tapar o "F" com a cabeça.
Vou só falar um bocado sobre política. Eu sei que voto é secreto, que não se diz em quem se vai votar, e o caralho, mas que se foda! Este é o meu blog, este país é livre, por isso quem não gostar do que eu vou escrever, não engula!
Eu vou ser muito clichéetico! Vou entrar nos lugares-comuns do costume! Eu detesto políticos. Aliás só há uma merda que eu odeio ainda mais que os políticos. São os gajos que seguem os políticos. A única carneirada onde eu entro é no futebol...
Mas se quero ser sincero, há muitos anos que eu tenho uma relação fiel e estável com o Centro-Esquerda (também é verdade que nos meus dias mais loucos tenho fantasias secretas e probidas com a Anarquia, mas não vamos por aí!).
Por isso, em Fevereiro, vou votar na merda do PS. Não por gostar da merda do PS, mas para fazer com que a merda do PSD e sobretudo a merda do PP levem um pontapé no cu tãoooo grande que só parem no cu-de-judas (se calhar para o Portinhas até é bom!)
Curiosamente, apesar de não votar neles porque considero que significa dar votos à (futura)oposição, confesso que concordo com muitos dos pontos que o Bloco de Esquerda defende (isso não quer dizer que subscreva tudo o que dizem, ou mesmo que tenha simpatia por esse ou qualquer partido, claro), sobretudo no que toca à despenalização da lei do aborto, despenalização das drogas leves, laicização do Ensino Público e do Estado em Geral, à luta contra a descriminação das pessoas por cor, raça, nacionalidade, credo, ou orientação sexual e à luta contra a subjugação de Portugal e da Europa aos interesses do Governo dos EUA!

8 Comments:

Blogger Miguel tornou público que...

...a piada não era assim tão má. O humor escandinavo não é para qualquer um!

1:44 da manhã  
Blogger Miguel tornou público que...

...a piada não era assim tão má. O humor escandinavo não é para qualquer um!

1:44 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Qual, a da Ikea?:)

8:03 da manhã  
Blogger Dr. Hee tornou público que...

O actual panorama político português mete-me nojo. Mas enfim... foda-se!

9:38 da manhã  
Blogger Morte Negra tornou público que...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

12:50 da tarde  
Blogger Morte Negra tornou público que...

A política é a organização da sociedade humana, feito por humanos! Logo é inútil!

12:53 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

O actual panorama político mundil também me mete nojo!
Só vejo a Espanha como o único sítio onde algo parece estar a mudar. Se é para o melhor ou o pior, não sei!
Blargh!

12:53 da tarde  
Blogger Morte Negra tornou público que...

Respeito as tuas idéias, Sergy!

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home