sábado, janeiro 01, 2005

How the Sergy stole New Year

Eu gostava que o meu primeiro post deste ano, fosse mais alegre.
Mas eu estou com a mãe de todas as ressacas, a minha cabeça pesa que nem chumbo e o meu espírito está pesaroso com o sentimento de culpa, e os remorsos.
Neste momento o que me impede de cortar os pulsos ou o pescoço é que ia enchar o chão de sangue e a minha famelga ia ver-se fodida para limpar. É que parecendo que não, esfregar o chão sujo com sangue de porco, cansa!
Eu ontem fui ao Laf Comedy Club, que é um dos meus lugares favoritos em todo o mundo, onde toda a gente, gerência, empregados, e todos em geral me tratam bem, como se fosse da casa.
Ontem à noite, eu trai toda a gentileza e confiança com que fui tratado naquela casa...a minha bebedeira era de tamanha ordem, que eu fartava-me de partir copos atrás de copos, atirando-os contra o chão...num bar ou discoteca diferente, tivesse eu feito 1% do que fiz ontem, neste momento estava nas urgêngias, submetido a operações reconstructivas do maxilar e da cara...e lá continuei, a azucrinar o juízo de quem estava a trabalhar...quem sou eu, para propositadamente criar confusão e caos e esperar que os outros limpem?
Mas há pior...é que eu ontem estraguei a noite de uma das poucas pessoas que para mim tem algum significado no mundo. Disse coisas estúpidas e inconvenientes, portei-me como um palhaço, deixei-a só...numa palavra creio que magoei a última pessoa no mundo que queria magoar...é uma sorte ainda se dignar falar comigo...uma sorte que eu nao mereço.
Se eu quiser entrar nesta rota de auto-destruição, é um caminho que devo tomar só, não tenho o direito de prejudicar ninguém...eu ontei creio que atingi o fundo..fui baixo, baixo, baixo...foi o degredo total e absoluto...não tenho respeito por mim, nem pelos outros..sinto-me mal e sinto que mostrei algo que não sou, e que as pessoas podem me julgar por essa falsa idéia....

É por essas e por outras, que a minha resolução de ano novo, além de fazer dieta é reduzir DRASTICAMENTE a bebida....

e sei que o vou conseguir...


PS - este post é tão importante para mim, que ponderei a possibilidade de impedir que o comentem...mas censura não é comigo...comentem se quiserem...mas entendam que eu preferia que não pusessem comentários gozosos. Apesar de este post também ser algo jocoso. Basta ver o título, é uma deturpação do livro How The Grinch stole Christmas

6 Comments:

Blogger Inês Ramos tornou público que...

"Hey you!"
Toda a gente merece uma segunda oportunidade. Errar é humano e pedir desculpa é mais humano ainda.

"Don't be silly, you know WE love you" - Esta frase é uma deturpação do título duma música da Shania Twain "Don't be stupid you I love you."

Sangue de porco! CREDO!!!! Não és suficientemente cor-de-rosa para seres um porquinho... Babe!

7:13 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Sou um porco preto!

7:28 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Grrrrrrr...
Se tu és um porco então, Orwell estava certo!
"O Triunfo dos Porcos".

Isto porque ele nunca viu a Isabel Figueira com fio-dental vermelho no anúncio da 2Triumph", senão tinha escrito era "O Triumph da Porca"... [Eia, que piadola foleira... A Isabelita até uma moça fixe... (Acho eu que não a conheço. Também para mim toda a gente é fixe até me provar o contrário)].

8:00 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Mesmo que me provasse o contrário, para mim a Isabeloita continuava a ser fixe:))

8:57 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Acho que o termo não é fixe... Mas sim, BOA!

9:21 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Ya, é mais nessa al-qeda:)!

12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home