sexta-feira, dezembro 17, 2004

Sudenly 30

Para o ano que vem (21 de Agosto de 2005) vou ter 30!
30 é um número que assusta. Não senti nada quando passei dos 9 para os 10, ou dos 19 para os 20. Mas 30, não sei porquê tem uma carga psicológica que se calhar só vai ser superada pela marca dos 40.
Eu vivi sempre cada dia de cada vez. Nunca pensei no amanhã, no futuro!
Não tenho nem nunca tive sonhos, planos, projectos. Vivi sempre no momento, divertindo-me e/ou ocupando o tempo com pequenos nadas, que nada era, e menos que nada são agora. Uma formiga com espírito de cigarra.
Aos 25 anos, Alexandre, o Grande (rabeta) já tinha conquistado grande parte do mundo conhecido.
Quando atingir os 30, eu terei alcançado



(penso que estas linhas em branco falam bem alto).
Ninguém se lembrará de mim quando eu sair de cena. E quase ninguém me chorará, pois eu não tive impacto na vida de ninguém, não marquei ninguém de forma perene, nem para o bem nem para o mal (digo eu).
E neste momento continuo sem saber o que se passará amanhã!



(alex o grande conquistou o mundo aos 25? que se foda, ao menos não sou paneleiro como ele)

7 Comments:

Blogger W. tornou público que...

Ora aí está! Eu prefiro não ser recordado pela Humanidade e não abafar a palhinha! Vivam os Machos Lusitanos!

8:00 da tarde  
Blogger W. tornou público que...

Ah, e agradeço desde já o link para o Uatafak! :) E deixo aqui um esclarecimento que constitui um paradoxo curioso: o Goth Mortens e eu próprio somos profundamente ateus! :D

8:05 da tarde  
Blogger Goth Mortens tornou público que...

Eh pá! Só depois de ler isto é que vi o link!! Obrigado Sergy. É verdade...ATEUS...bom...eu confesso que até já estou com um pé nos antípodas do Reino de Deus.

10:49 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Goth, werkid....eu escrevi aquilo na brutal tanga...era só uma ramboia:)

4:48 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Ooops, worry lá, és wERQUID!

Mas werkid até ficava bem! Ou warkid
Gothman and The Warkid, Leiria City´s Dynamic Duo!

1:15 da tarde  
Blogger W. tornou público que...

Sergy, tás à vontade! já me chamaram tudo, nunca ninguém sabe bem como pronunciar o meu nick... Já agora esclareço que o "w" se pronuncia |u| e não |v|! Abraços

6:41 da tarde  
Blogger Goth Mortens tornou público que...

Vou propor-vos a loucura. Mas é só para o ano agora!!

1:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home