domingo, dezembro 19, 2004

Se a minha vida pudesse tornar-se um filme à minha escolha

Eu escolhia Pesadelo em Elm Street!

Era fixe à brava se de repente eu me tornasse um molestador, violador, torturador e assassino de crianças, depois vinham os pais e queimavam-me vivo em casa, e depois eu tornava-me um monstro que matava pessoas nos pesadelos delas! Era o Pesadelo na Rua de São Tomé!
Havia aí muita, muita gente que tinha que passar a tomar 20 cafés por dia, podem crer!

E o mais fixe era as criancinhas a cantar!


"One, two
Sergy is coming for you

Three, four
Better close the door

Five, six
Pick a crucifix

Seven, Eight
Don´t stay up late


Nine, Ten
Sergy is back again"

ps - sim, eu tenho problemas graves

9 Comments:

Blogger Goth Mortens tornou público que...

Não vejo nada de errado em apreciar a beleza das coisas.

7:15 da tarde  
Blogger Goth Mortens tornou público que...

Já agora, eu escolhia "American Psicho".

7:16 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

American Psicho legisla!
Já American Psicho 2 é merda pura!

9:35 da tarde  
Blogger Miss I tornou público que...

By the way, parti-me a rir com o "post scriptum".. lol

10:06 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ya, deixou o post um bocadinho mais light, não é:)

10:27 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Já agora meus amores, é «American Psycho» e não «American Psicho»... Ou isso é versão «XXX-Hardcore-Snuff» que eu n conheço (ainda)? ;p

8:39 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

That´s our dark little secret!
It´s a guys´thing!:)

10:47 da manhã  
Blogger Goth Mortens tornou público que...

Pronto. Esqueci-me da gramática em casa. Ó Inês, posso andar contigo debaixo do braço?

8:17 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Que proposta tentadora... Ficar debaixo do braço do Goth... Mas, ai dele que dê «pontapés na 'gramática'»...
E que não sejam pontapézinhos...

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home