quinta-feira, dezembro 02, 2004

A puta da moca!!! E suas consequências

Eu não tenho um problema com o álcool! Não bebo no dia-a-dia, e posso ficar sem beber quanto tempo me apetecer.
Só que quando eu saio à noite, eu AMO beber!
Sei que é errado! Eu devia beber só coisas que me fizessem bem, e fossem saudáveis, tipo aguinha (e tomar ecstasy!), mas não consigo.
Beber faz-me muito mal! Muito mal mesmo! Fode-me por dentro, o figado, o estomágo, o cérebro, e outros orgãos internos! Eu não bebo até à náusea! Só vomitei cerca de 9/10 vezes na vida. Mas de qualquer maneira, a depressão- vulgo ressaca- do dia seguinte é foda!
Fico com dores na barriga, a cabeça dorida, durmo mal, fico com um humor horrível, irritável, nervoso, e no fundo triste!
Então porque bebo eu? Porque, embora a consequência do dia seguinte seja má, nunca penso nisso. Penso sempre no dia de hoje! E beber deixa-me feliz! Fico feliz na própria altura, por um breve momento!
Portanto eis-me perante um dilema:
-continuo a beber e ser feliz por instantes, mesmo que as consequências sejam terríveis?
-ou tomo juízo, bebo algo saudável, e sinto-me bem amanhã, embora no próprio dia não me divirta tanto?
Sinceramente, acho que prefiro diversão hoje e mal estar amanhã que a monotonia todos os dias!

Para concluir, eu queria dizer que sou um gajo ultra-fodido de descodificar, mesmo a nível de escrita. Por vezes, escrevo algo, e nem eu próprio sei o alcance e o significado das frases que pari!
Mas uma coisa vos digo! A metáfora é a minha figura de estilo favorita (embora a hipérbole e a parábola não sejam de deitar fora).
Portanto se calhar - e eu juro que não faço idéia - este texto é profundo, e o álcool pode significar um milhar de coisas diferentes, consoante a interpretação do leitor! Ou então, é só um texto sobre o meu amor desmedido pelo Chá da Cuf, Pão Líquido, SB, e outras merdas mais fortes! Ou não....

7 Comments:

Blogger Sergy tornou público que...

Aliás, dentro de uns séculos, o que vai vender bem é o livro "O código de De Andrade"!!!

LOL!

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo tornou público que...

Yaa, e um dos misterios da humanidade eram explicados nessa obra filosofal. Tipo, a grande questão do Piája (Piássa, ou ainda Piáça).
(Prvt Jk)
Ass: Kampy of Sengir

6:37 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Yá!!
Tudo explicado sobre a minha pintura A última ceia do Pia Já...de preferência no forever de famalicion, casa de franchises, copas do mundo e cenas amarelas!

(estas são para ai 20 private jokes em uma)!!

7:08 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Já para não falar do santo sudário do porto...aquelas cenas q apareceram no cu das calças do "hu! hu!":)

7:14 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

I LOVE YOU GUYS!!!!

1:22 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Pois, pois...o que tu queres sei eu!
Eu depois explico estas privates todas:)

8:51 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

8:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home