segunda-feira, dezembro 13, 2004

Por falar em universidade...

A Universidade Portucalense, do Porto, onde tirei a minha licenciatura está a ser investigada por fraude e desvio de dinheiros...mais ou menos como a Moderna, mas como a Portucalense só existe na minha invicta cidade de Cale, não provocou tanto ruído!

Por outro lado, o colégio Ellen Key, onde estive desde os meus 10 até aos meus 17 anos também está a mãos com um caso parecido.

É impressão minha, ou tudo por onde eu passo vai abaixo, vira merda, passa-se ao caralho?
Serei eu o Xul, filho da Puta Escarlate da Babilónia ("Their celestial walls crumble when walks the Xul born to the scarlet whore in Babylon")
Ou será tudo uma brutal coincidência?

Eu só imagino era se isso significasse que me iam anular a licenciatura e a escolaridade desde o 5º até ao 12º!
Ficava com a 4º classe, e já era demasiado velho para entrar para a gnr!

9 Comments:

Blogger Sergy tornou público que...

Nota:
A frase em inglês, em caractéres vermelhos é um citação de uma música dos Cradle of Filth chamada "Beauty slept in Sodom"!
A puta escarlate é uma referênca bíblica (acho que o termo correcto seria meretriz escarlate, mas assim perder-se-ia a piada do filho da puta escarlate).
Não tenho a certeza, mas penso que Xul é uma referência lovecraftiana!

8:49 da manhã  
Blogger Goth Mortens tornou público que...

Grande Post!! Já agora, junta-te ao clube. Eu estudei na Universidade Católica e repara: o Pólo onde estudei, que é o de Leiria, fechou todos os cursos e hoje tem...(rufam os tambores) ...5 alunos!!! Isto, independentemente de ter andado semanas a fio sem dormir, de ter sido apanhado pela polícia pendurado numa estátua em Leiria (na do D. Dinis), de ter entrado em quase todas as manifestações que se organizaram neste país nos anos de 2001 e 2002!! Para acabar, um dos directores do centro regional das beiras da Universidade Católica foi detido já há algum tempo! E porque sabe tão pouca gente disto que acabei de contar? Porque a Universidade Católica legisla neste país! Infelizmente.

11:06 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

5 alunos no pólo de Leiria da U.C.???
(Foda-se, podem ir todos para as festas num único carro!
Um dos directores detidos?)
Que caralho, vê lá tu que nunca tinha ouvido falar nisso!
Sem dúvida que a U.C. legisla neste país e é um lobby importante, daí o silenciamento dessas notícias!

10:53 da manhã  
Blogger W. tornou público que...

Viva o POLUC! Goth, compra o Região na 6ª, vai sair uma peça sobre o polo...

9:10 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Prontos!
Eu nunca quis entrar para a UC para não ter que gramar os "meninos bem" do Porto, com os seus nomes tipo Vasconcelos, Castel-Branco, Tawny e o caralho,, e agora eis o meu blog invadido pelo polo de Leiria! Ooohh, shit!
(kidding, you´re always welcome!;) )
Já agora o q é o Região?

11:56 da manhã  
Blogger W. tornou público que...

LOL! Sergy, o Região de Leiria é um jornal cá do burgo... E não te preocupes, nós não temos esses apelidos esquisitos e a malta também não gostava de nós! :D

9:49 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

lol!
tá-se bem, entao!

9:59 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Leiria legisla! O Marco Horácio é de Vieira de Leiria! Dum terra assim só pode vir boa gente!!!

2:44 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Dum terra!
Gostei! Parece um neologismo!

Ou parece assim uma lingua não-ariana como basco ou suomi!

8:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home