domingo, dezembro 12, 2004

Maleita...mas não d´alma...ou sim!

Estou com uma puta de uma gripe!
Sexta-feira passada não fui trabalhar!
Passei o dia inteiro a dormir!

Não sei porquê, mas ficar na cama o dia inteiro (principalmente durante a semana) parece-me muito estranho.

Parece haver algum de vampiresco nisso tudo...uma pessoa jazer durante o dia numa divisão escurecida e protegida da luz solar, enquanto num estado letárgico para-tri-dimensional doença/sono/o estar acordado, ouve ao longe ruidos dos vivos que andam, falam, labutam enquanto a noite não cai...estava deitado, ora desperto, ora dormindo, reduzido a cacos pela tosse e pelo início de febre e ouvia-os e sentia-os...muito ao longe, como se o mundo fosse só eu e as cores e sons fossem o reflexo da luz de estrelas há muito desaparecidas...não sei se eles eram sonho, ou se existiam para além do universo do meu quarto...
Naquele instante transfigurei-me...um deus menor numa nano-criação, desprovido de repsonsabilidades, dores, alegrias e paixões!


(Ah foda-se...não devia ter bebido um chá da cuf depois dos anti-bióticos;) )

2 Comments:

Blogger Goth Mortens tornou público que...

Deixa lá. Eu confesso que se pudesse dormia de dia e trabalhava de noite, ou melhor passava a fazer tudo de noite e de dia só dormia. A noite tem muito mais para oferecer...

10:24 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ya! É mais fixe!
Mas sem tar doente:)!

10:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home