segunda-feira, dezembro 20, 2004

The lighter side ao life!

Eu sei que tenho escrito uns posts muito tenebrosos!
(E a verdade é que hoje até ando meio paranóico por causa do exame do cursito pós-laboral de Fiscalidade!)

Mas prontos, mas foda-se, que diabos, há que ver o lado bom das coisas, estamos na minha época favorita do Ano!
E o certo é que nesta época sinto mesmo magia no ar (ai tão pirosa e gay que ficou esta frase:0( )!
Portanto este singelo postzito é sobre o Natal!
No Natal sinto-me como me devia sentir o ano inteiro - alegre, quase feliz.
Penso mais nos outros que em mim, pois como algumas (poucas) pessoas sabem, gosto mais de dar que receber!
Queria desejar a todos em geral, e aos que vêm aqui em particular,

Boas Festas, Feliz Natal e Bom 2005!

1 Comments:

Blogger Inês Ramos tornou público que...

Bj0s, fofinho... Merry X-mas!

9:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home