quarta-feira, dezembro 15, 2004

Eu no trabalho....divagar devagar

Hoje está a ser um dia que permite uma certa desacelaração, por isso, vou escrever este post no trabalho, para ver se gasto tempo até a hora de sair!

Quarta-feira é uma puta de uma seca, nem carne nem peixe, o fim de semana ja la vai há que dias e ainda falta muito para o próximo.

As tardes são piores que as manhãs...as manhãs passo-as meio acordado meio a dormir, numa especie de zombificação que me permite chegar mais ou menos rapidamente à hora de almoço!
Já as tardes são um longo deserto!
De tarde já tivemos como que uma injecção de adrenalina, temos que ter tempos de reacção mais curtos...a minha tarde tem mais meia hora que a minha manhã, mas parece muito mais longa.

Por vezes transfiguro-me...breves segundos que parecem durar vidas...queria estar longe agora...o mesmo eu, noutro tempo, noutro local, noutras companhias...protesto muito sobre o meu trabalho mas prefiro ter muito que fazer que tempos mortalmente mortos como este.


2 Comments:

Blogger Inês Ramos tornou público que...

Pronto, mas lembra-te que Quarta é dia de 'Manobras de Diversão' e só por isso já é um dia bom. De resto hoje é Quinta... Amanhã é Sexta e vamos Munchie-Wunchie, AMCizar e depois Laffy-Waffy!

No Sábado vamos jantar com os Limes e ver os Moonspell. Que mais queres tu??? :D Querias vir comigo para Santarém na Segunda??? É isso? :)

2:40 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Sim, querer queria, mas não posso, porque eu já entrei no cruel e frio mundo do trabalho, portanto sou um robot, perdão um andraide que faz o que lhe mandam, tem horários para cumprir e não tem direito a folgar durante a semana!

Ahfuedasse!

8:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home