quarta-feira, dezembro 08, 2004

Dia Santo

Como devem ter-se apercebido do meu post anterior, os últimos dois dias foram para esquecer a nível laboral!
O que vale é que hoje não se trabalha. Um verdadeiro dia santo!
O que me leva a interrogar!
Esta pausa é verdadeiramente benéfica? Eu gosto de pensar que sim, mas a verdade é que só o fim de semana me dá verdadeiramente alegria. Os dias de feriado são como os domingos...não os suporto a partir das 6/7 da tarde...fico com os blues pois sei que a volta à labuta não tarda...são como algo que esperamos com ardor e expectativa, mas que sabemos ser uma alegria fugaz e fugidia...são os pit-stops da vida!

6 Comments:

Blogger Goth Mortens tornou público que...

Como te compreendo. Dias como o de hoje são apenas orgasmos que aguardamos ansiosamente e depois acabam num instante. Calculo que um fim de semana será um pouco como os orgasmos múltiplos...

10:04 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Ele ontem fumou «esse» comigo... Não liguem a tudo que ele «postou» hoje... Estava sob o efeito de um estupidifaciente... Hoje não me ligou nenhuma... Até acho que está chateado comigo. Espero que não, que esteja bem.... Comigo. Com os outros, «caguei», né?

(Nota: Sem contar com a nota ler a penúltima frase em Português do Brasil).

O outro era um «paranoid android» ele passou a ser um «paranaide andraide»!!!

2:23 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Alguns são tão rapidos q parecem mais ejaculação precoce que uma rapidinha!

Ah, eu não tou sob o efeito nem tou chateado, tou so doente!

8:54 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Além do mais, eu ontem não pude ir net depois das 10:)

11:36 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

E parafraseando Bill Hicks..

Quando eu estiver chateado...

YOU WILL KNOW!!!!!!!!!!!!!;)

11:36 da manhã  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Jolly Good!!!

Ov claro que quero ir laffy-waffy no sábado! But the most important is «emporio armani-like»... GET TOGETHER!

3:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home