sábado, dezembro 04, 2004

Chupistas!!!!!!!!!

Então q vem a ser isto, hum??? Que vem a ser esta merda, hum?
Antes todos tinham seu blog, escreviam nos seus blogs, nos rj, nos uatafak, etc!

AGORA NÃO

There´s a new kid in town e agora toda a gente só me quer ir ao blog, e comentar no meu blog, e esquecem os seus proprios blogs!!!
É que isto aqui, isto aqui... É tudo um bando de gatunos, de ladrões e de chupistas!!!
Isso até me inspira uma cena gamada ao eminem

"I've created a monster, cuz nobody wants to see Sérgio no more they want Sergy I'm chopped liver, well if you want Sergy, this is what I'll give ya a little bit of weed mixed with some hard liquor"

Que se foda, pelo menos estamos todos aqui juntinhos e quentinhos!

4 Comments:

Blogger Kampy of Sengir tornou público que...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

11:51 da tarde  
Blogger Goth Mortens tornou público que...

Não é exactamente verdade.

6:32 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu sei!
Tou so a pegam convosco!;)

11:02 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

O meu blog é estilo samsung:

"everyone´s invited"!!!:)))

11:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home