quinta-feira, dezembro 23, 2004

Chupem-me os pilhões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foda-se!!

Vidrões não cheirava muito bem!
Papelões tão pouco!

Agora pilhões???? Pilhões????

PILHÕES????????????????????????

Quem foi o engraçadinho ou o inconsciente que inventou esse nome?
Não pensaram eles que isso mais cedo ou mais tarde iria descambar em piadinhas maliciosas TÃO básicas como neste blog?

E a publicidade que fazem?

"Pilhões?? Ah, nunca os vi, mas conheço alguém que já os viu!"
Patético!

Eu penso é que em Lisboa o nome "pilhões" não dá para fazer piadinhas básicas, porque em Lisboa não têm quilhões! Acho que em Lisboa só se diz "colhões", ao contrário do Porto que tanto se pode dizer quilhões como colhões!

Em todo o caso é um nome (debaixo) do caralho!:)

4 Comments:

Blogger Kampy of Sengir tornou público que...

Fdx...
Que queres dizer kom isso,,, tu gostas k te chamem pilhinho, sera por seres tb um reservatorio de PILhAS usadas.......

10:32 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

"Pilhinho? PILHINHO???""

Quessamerda? Acho q o senhor kampy esta-me a confundir!
Respect, bitch! Fodes ovelhas e ainda falas dos outros?????:)

10:37 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

I LOVE YOU GUYS!!! Ainda estou á espera que um dia vá com vcs para o cntinente beber chá da cuf e al-samuds ou lá o que é...

10:29 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

MMM...that´s a guy´s thing!
Suponho que poderia ser combinado, mas na volta tinha que vir também a Mrs. Lime:)

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home