segunda-feira, dezembro 13, 2004

Caos

Um amigo meu, que eu não conheço pessoalmente, só da net (1 abraço, Filipe) disse-me ontem no msn que às vezes vinha ver o meu merdoso blog e que era fixe. Apesar de eu achar que ele só disse isso por delicadeza, confesso que me deu alguma satisfação alguém pensar que o meu merdoso blog é "fixe"!
Segundo ele, este blog é fixe porque é "caótico"
Eu entendo o que ele quis dizer, os posts mudam desde o alegre para o extremamente depressivo, sem aviso prévio, como um oceano de marés traiçoeiras.
Eu sei porque este blog é assim!
Este blog é a minha mente...é assim que eu sou, é isto o que eu sou.
Este site de merda é a expressão do pântano do meu espírito!

2 Comments:

Blogger Inês Ramos tornou público que...

Uma tarde na Toys 'R Us a fazer o kama-sutra com bonecos do Winnie the Pooh e outros 'artures' que tais mais umas noitadas no LAF! é o que tu precisas, não é? Anda lá... Ânimo! Amanhã eu compro-te poppie-cornys e um balde de sete-pra-cima (7Up)... Pronto, 'tábenhe... E dou-te mais um bonequinho dos «The Incredibles»!!!

2:51 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Ya, sounds good!:)

4:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home