segunda-feira, dezembro 27, 2004

....

...esquisito tesouro que...sobrevive agora e ....ao teste do tempo...elementos.
Tudo o que...Água, Ar, Fogo e Terra têm para oferecer
...gláucos pântanos a...montanhas, de gélidas tundras a estéreis desertos...
......

Chuva, Neve, ...
.....
...é triste...pois nunca...nada...ninguém soube...pelo que...

Estará...a rumar em sempr´eterna noite e...
...é ainda mais insuportável...eu...alma muito negra...trevas no interior d....são ainda mais...e o...ainda...destroçado

Pudesse...como eu a...e este diamante por...paz

Eu penso que...sabe que...para mim.

...infrutífero!

...espessas! A minha luz não...as trevas...as barreiras...
Agora eu....nunca conhecerei...nem nunca conhecerei...como ...

Mas algo é..., e não tenho....:
Eu...para sempre!

6 Comments:

Blogger Sergy tornou público que...

Nota do Autor!
"Ok, que merda é esta?" Perguntam vocês. Há várias opções:

1 - O Sérgio pirou de vez
2 - O Sérgio fez um passatempo, para vocês tentarem adivinhar as palavras que falta.
3 - O Sérgio quis mostrar um bocadinho da sua alma, mas não tudo
4 - O Sérgio está a brincar com a vossa cara
5 - ...
6 - Todas as respostas anteriores
7 - Nenhuma das respostas anteriores

Como sempre, amiguinhos, o significado depende da interpretação de cada leitor.

A pleasant evening and sweet dreams from your friend

Sérgio de Andrade

7:53 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

(mas eu se fosse vocês, era capaz de escolher a opção nº 3, não vos cheira? Just a thought, just a thought...);)

7:58 da tarde  
Blogger Kampy of Sengir tornou público que...

Olha lá ó ....., e se te fosses .....

11:27 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

E se fosses para o caralho que te foda, óh meu grande filho da puta, cabrão, paneleiro,....pedro?;)

12:24 da manhã  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

"FILL IN THE BLANKS"... NÃO FAZIA UM EXERCÍCIO DESTES DESDE DO SECUNDÁRIO!!!

6:02 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Talvez um dia eu vos mostre o texto todo...embora não seja um texto muito evoluido, e a mensagem seja por demais conhecida!
Entrementes, divirtam-se a tentarem adivinhar!

7:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home