terça-feira, novembro 30, 2004

Porque este blog está-se a tornar sério, e intimista, aqui vai uma piada alegre!!!

A srª Silva estava doente.
Após vários exames, o médico chama o srº Silva à parte:
"Tenho que lhe dizer que a sua mulher está gravemente doente"
Após uns minutos de descontrolo, o srº Silva acalma-se e pergunta:
"Srº Dr., que tem ela?"
E diz o médico
"Há outro problema..há outra srª Silva que está doente..houve uma mistura de fichas...não sabemos se a sua mulher tem Alzheimer ou SIDA"
E o srº Silva, a perder as estribeiras:
"Ouça lá, EXIJO saber o que tem a minha mulher!!!"
E vai o médico:
"É simples! Calma, faça assim...leve a sua mulher e abandone-a no centro da cidade! Se ela conseguir chegar a casa...NÃO A FODA!!!!"

5 Comments:

Blogger Goth Mortens tornou público que...

Uma das melhores piadas que ouvi nos últimos tempos.

8:04 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Eu pelo sim pelo não vou fazer o teste HIV não vá a minha vida espiritual não...agora não me sai a palavra... aquela coisa... ahmm... aquela coisa tricky-tricky ...fazer tricot... não...uhmm não era bem isto... a minha vida extraterrestre... não... bom aquela coisa que se faz depois do baptizado... não... do funeral... não também não é bem isso... bom agora não me lembro... ser autopsiada... não... prejudicada... ahá é isso! Não vá a minha vida prejudicada ser sexual... Ou coisa que o valha....

9:35 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Necros do it after the funeral!
LOL!

11:16 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

11:16 da manhã  
Blogger Kampy of Sengir tornou público que...

Eu é mais sheeps!!

9:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home