sexta-feira, novembro 26, 2004

Para os meus friends!

So comecei esta merda hoje!
Para já sejam gentis, não esperem muito deste blog.
Mas prometo que em breve isto vai tar a latejar de vida com o estilo de humor q eu gosto!

(claro que vai ser dificil alguém alem de mim achar graça a isto, mas prontos, mas foda-se! LOL!)

4 Comments:

Anonymous Anónimo tornou público que...

Foda-se mas que merda é esta caralho? Tu agora assinas um blog com o nome "Sergy"? E ainda falas das boysband? Ou será nome de transformista?
Espero que para a próxima expliques melhor como é que um gajo se regista para não ter de mandar um mail anónimo.
Parabéns pela ideia.
Um abraço,
Nuno Nunes (pika)

3:27 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Grande Pika!!
Oh pá, a história do blog vai estar toda explicada no FAQ q eu vou postar em breve!!;)
Mas acredita q não tem nada a ver com panilices! LOL!
Olha, para deixares de ser um no name, vai a www.blogger.com, e cria uma conta!
Aparece sempre, Nuno!

4:41 da manhã  
Anonymous Anónimo tornou público que...

Tá porreiro tá... Gostei das FAQ ;)
Sergy? Sergy? Q classe de nome nortenho é esse? caralho! Será "Serxio"? :D
Um saúdo desde a (futura) República Galega no exílio.

Xoán.

1:21 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Olá irmão galego!
Bem vindo!
Sergy é um bom nome nortenho, caralho!;0)

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home