sábado, novembro 27, 2004

FAQ sobre wwwandrade

Ok, aqui vai a minha secção de FAQ (FUCKED-UP, ABSURD QUESTIONS)

1 - Quem é o cabrão autor de semelhante blog merdoso????
Wouldn´t you like to know!

2- Porque é que este blog tem o endereço www.wwwandrade.blogspot.com?
Basicamente porque eu sou um cromo do caralho, achei que duas vezes www ficava sempre bem! Duas vezez xxx ficava ainda melhor, mas enfim!

3 - Porque é que ele perde tempo com esta merda?
É melhor que trabalhar!

4 - O Sérgio é certinho mas não é 100% fixe da tola, verdade?
Verdade!

5 - O Sérgio não é aquele tipo muito giro, inteligente, culto e porreiro, que toda a gente adora?
Sou sim, mãe! Obrigado!!

6 - Porque é que ele escolheria um nick apaneleirado como Sergy?
Não é apaneleirado, é o meu nick favorito em todo o mundo, inventado por uma pessoa muito especial!

7 - Ele acha que tem piada?
Sei que não, mas se também não achas, porque estás a ler isto?

8 - Porque é que ele é tão mal educado, e com um discurso tão incoerente?
Porque sim, foda-se!!

9 - Sergy está envolvido no escândalo Casa Pia?
Next question!

10 - Qual será o papel de Sergy no Apocalipse vindouro?
Logo se vê!

11 - Qual a fantasia sexual de Sergy mais perversa?
Digamos que inclui algemas de polegar, chicotes de 9 pontas, um pote de mel, uma colmeia de abelhas africanas assasinas, um casal de anões e um Grand Danois! Don´t try this at home, kids!

12 - Este site pretende ser uma versão foleiró-masculina do blog RJ?
Longe de mim tal pretensão! RJ há só um, o da MIR e mais nenhum!

13 - A maior parte das pessoas não percebeu a pergunta/resposta anterior!
É uma merda esotérica-masónica! Não se metam nisso!

14 - Porque é que este blog é de cor negra?
Porque Pink would be gay and Brown would sound like Mr Shit!

15 - Porque é tem umas bolinhas de luz no blog?
Porque dá um aspecto retro, 70s e disco! That´s the way hun hun I like it hun hun!

16 - Sérgio é viciado em alcóol?
Hic! Buuurppp!

17 - É possível insultar e denegrir impunemente "le bon nom" de Sergy nest blog?
Tás à vontade, puta!!!

18 - Porque é que eu perco tempo a ler esta merda?
Porque és uma pessoazinha triste e patética sem nada melhor a fazer na vida!

19 - Devo partilhar este blog com toda a gente q conheço?
Deves-me issso!

20 - Sergio, ou Serginho, ou Serjão, ou Sergy ou Sergei, ou Sergay, ou Sergi, ou Serge ou Andrade, ou De Andrade, ou Smma, ou lá como caralhos te queres chamar, porque é que não te vais foder???
Any time, any place, be-yaaatch!!

15 Comments:

Blogger Miss I tornou público que...

Tive que escrever qualquer coisa porque achei a pergunta nº5 e a resposta que a acompanha.. genial! Acho que isto até é capaz de ter piada, pelo sim pelo não, vou cá aparecendo para ler novidades! ;)

Beijinhos e boa sorte com isto!

2:24 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Olá Miss!!´
Já li os teus posts em uatafak e na ramboia!
Aparece sempre que queiras, embora, olha que isto não tem piada nenhuma!!LOL

2:50 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

2:53 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ah, e beijos!

5:10 da tarde  
Blogger Miss I tornou público que...

Pois.. foi lá que li o teu comentário e vim ver como era. Já vi que não custou a arrancar! :)
Já agora, é "Miss I".. n sei pq é q toda a gente ignora o "i" que é a parte mais pessoal do nick! lol

Beijos e olha que se isto n tem piada, o FAQ n me pareceu mt entediante! ;)

9:39 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ok, Miss I
Desculpa ter ignorado o I;)

Oh pá. fiquei contente por teres achado q o FAQ não tava muito mal;)

3:53 da manhã  
Blogger Goth Mortens tornou público que...

Parabens companheiro. Concordo inteiramente com a Miss I (aproveito para me desculpar por esquecer constantemente o I), estas FAQ estão absolutamente deliciosas. Ri-me imenso com a nº 5 também. Podes contar comigo aqui sempre. By the way...coloquei um link no Uatafak aqui para o andrade...força ai!

10:59 da tarde  
Blogger Miss I tornou público que...

Não era preciso pedir desculpas.. de qualquer modo, estão aceites! lol
Yeah, o rapaz aqui parece promissor.. (e eu sou do Benfica e tudo.. mas sou moura! lol)

Beijocas para os dois

1:02 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Goth, thanks pelo link!
E não se preocupem, vocês podem ser do benfica, sporting ou do carcavelinhos!
Serão sempre bem-vindos ao meu blog-espaço de insanidade!:)
Bjos e abraços!

9:04 da manhã  
Anonymous Anónimo tornou público que...

Fdx.....
Entao kem inventou (nº6) o nick foi uma pessoa especial..
Mas n foi ela....
Fui eu karago
Ela é k n percebeu o 1º
FDX FDX FDX
Ass: Kampy of Sengir, mais konhecido por (AH Fuedasse)

8:51 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

2:31 da manhã  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

A «ela» sou eu :(
Eu não invento nada... Ou é verdade ou copiei do Bill Hicks... (Master!)... Ou do Denis Leary ou do Woody Allen... São os meus mentores jocosos... Ah! E Monthy Pyton, blessed be, gentlemen!

Quem quiser pode «ir-me ao blog» que eu deixo... Sou uma(censurado pelo Sergy) reles e barata mas o Sergy é o meu melhor amigo e é uma amizade pura não-colorida e desinteressada como a «oferta» do Emílio... LOL!
Fora tangas... O Sergy é MESMO uma pessoa "in excelciis".

2:59 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Ao contrário do que podem ter ficado a pensar do comentário anterior:
NÃO, eu NÃO sou gay!!!:)

4:45 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Aviso o sr. kampy of sengir que é bom q ele se registe em blogger.com, ou começo a deletar os posts anónimos dele!LOL! Ouve lá, ó bixe, lá pq andas a kiss my ass no msn pensas q é assim? Chegar cá e postar anónimo? Isso não é porreirinho! Mas prontos mas foda-se!
E que raio de nick é kampy? Será um quenight de fulhã?? Isso deve ser causado por duas cenas: ou os -10º graus negativos ou pela margem de segurança! Ahfuadassee!
E os piratees, os pirates de sid meier? Como vão?

11:22 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

E mais!
Grocery store guy rules supreme!!!

11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home